Procurar temas

domingo, 5 de dezembro de 2010

7 Mitos derrubados sobre discos voadores.

Até hoje, ninguém apareceu com uma prova irrefutável da existência dos chamados Discos Voadores, ou objetos voadores não identificados, tanto é que este assunto está mais relegado à crença, do que às questões científicas.

Por outro lado, é inquestionável o fato de que se até hoje ninguém apareceu com uma prova irrefutável da existência de Deus, não quer dizer que ele não exista, em outras palavras, tanto um fato quanto o outro estão mais para atos de fé, do que para o terreno das coisas concretas e demonstráveis.

1) Há registros fotográficos conclusivos.
OVNIS registros fotográficos

A maioria das fotos de Discos Voadores são de qualidade paupérrima, ou claríssimas e de origem altamente duvidosa.
Imagens de UFOs provam alguma coisa?

2) Existem provas contundentes da presença de ETs na Terra.
ETs provas conteundentes
Até hoje, as “comprovações” de Extra Terrestres foram fraudes muito bem arquitetadas ou toscamente produzidas. Alguém lembra do famoso homem-peixe “emergido” depois do Tsunami da Indonésia?
10 Grandes Lendas Urbanas.

3) Os Espaçoportos estão sendo efetivamente usados.
Espaçoporto vazio
Os Campos de Pouso construídos para os OVNIS permanecem vazios, apesar dos investimentos dispendidos na construção de espaçoportos para discos-voadores, eles continuam lá muito bem atirados às traças. Vai ver que não sejam muito bem vistos pelos viajantes intergalácticos.

4) Eram os deuses astronautas.
Eram os deuses astronautas
O livro que foi uma das coqueluches da década de 70, apresenta uma mistura de ilações, crendices e má fé. Anos mais tarde muitas das suas “provas” foram desmascaradas como fraudes grosseiras. Portanto, continua em aberto a questão sobre a atividade astronáutica dos deuses antigos.
Antigos astronautas e Eram os Deuses Astronautas? As fraudes de Erich von Däniken.

5) Inscrições deixadas por antigas civilizações sugerem Naves Espaciais.
Antigas inscrições
Só é possível intrepretar isto, navegando num mar de coincidências e puxando a brasa para a sardinha pela via da forçação de barra.
Quem quiser acreditar, verá chifre até em cabeça de cavalo e acreditará piamente em unicórnios. É o que acontece com a interpretação de inscrições das antigas civilizações. Mesmo quando os achados arqueológicos são legítimos, as “leituras” feitas são verdadeiros atentados ao bom senso.

6) Objetos voadores posteriormente identificados são de fato extraterrestres.
OVNI terráqueo
Até hoje, todos os discos voadores efetivamente explicados, foram resultantes de avistamentos de artefatos humanos, posteriormente desmascarados.
A história dos discos voadores terráqueos.
O poder de visão concedido pela crença cega é tão grande, que recentemente nos avistamentos ocorridos na cidade de Nova Iorque, milhares de pessoas “viram” OVNIS, até que a rede de TV ABC descobriu que eram balões lançados inadvertidamente de uma festinha de escola de subúrbio.
Nova Iorque: cidadãos confundem balões com UFOs e entram em pânico.

7) Foram achados corpos de ET's verdadeiros.
ET de Varginha
Todos os corpos “achados” de ETs oscilam entre a fraude e a lenda urbana, incluindo o ET de Varginha.
Documentos oficiais revelam investigação do “Caso Varginha”.

Conclusão.
Então conclui-se que não existe vida inteligente fora da Terra? (Difícil de acreditar que exista NELA!)
A falta de provas concretas de viajantes extraterrestres perambulando pela Terra não significa necessariamente que se possa comprovar a não existência de civilizações alienígenas. Pois, contrário senso, isto significaria forçar a barra para o outro lado, além de negar a existência de unicórnios, seria tentar negar a existência de chifres. Por ora, estamos abertos à análise das provas... esgrimindo sempre a espada da dúvida.
Por ora, não me falem de testemunhas e contatados, pois eles existem aos milhões e provavelmente me incluo entre eles, o que continua não provando nada!

2 comentários:

  1. visualizei o seu blog gostei visitai o meu revelationrealmundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe a palavra mas, Qual mundo vc vive? Palenque é o centro do mistério de toda a civilização maia – que se ergueu, dominou partes do México, Guatemala, Belize e Honduras, e em seguida, desapareceu sem muitas explicações.Machu Picchu e outras cidades incas não tinham comércio. Esta é uma diferença gritante da maioria das outras cidades antigas, que muitas vezes são construídas em torno de praças centrais e mercados.Derinkuyu é uma enorme e antiga cidade subterrânea que remonta ao Império Bizantino. Não se sabe quando a cidade foi construída. O Triângulo das Bermudas, também conhecido como O Triângulo do Diabo, é uma região na parte ocidental do Atlântico Norte, onde um número de aeronaves e navios de superfície desapareceram misteriosamente.Acredita-se ser uma das primeiras civilizações e que não estaria localizada necessariamente no oceano atlântico, mas sim nas ilhas da Grécia.Um fato interessante é que se encontram ruínas dentro da área conhecida como "O Triângulo das Bermudas ", a área entre Bermuda, Flórida Oriental e leste de Porto Rico. Isto é onde muitos aviões, navios de grande porte e barcos de pequeno porte têm sido conhecida a desaparecer sem deixar rastro. Voce acha que nesta imensa galaxia só existe o planeta terra com seres vivos? Será que neste universo todo só nós fomos privilegiados? Talvez eu não acredite em seres verdinhos e monstros das galaxia, mas que verdadeiramente não estamos sozinhos isto é um fato, é só abrir a mente e querer enxergar...vários relatos de vários países de pilotos e documentos comprobatórios nos revelam que não estamos só neste universo. Estudar a fundo na história de todos os tempos sem óculos escuros podem responder as suas vária interrogações. Procure! Se é que quer mesmo saber...ou iludir-se!

    ResponderExcluir